sexta-feira, 8 de março de 2013

Coisas que você precisa saber, mas não quer perguntar

Viajar é definitivamente uma das melhores coisas do mundo! Em uma única viagem você pode visitar monumentos, conhecer lugares exóticos, vivenciar outra cultura, praticar outro idioma, experimentar novos sabores... enfim, uma infinidade de coisas.

Estou vivendo isso diariamente aqui em Londres, e posso dizer que é muito legal. Muito.

Mas como nada neste mundo é 100% perfeito, mais cedo ou mais tarde você vai se encontrar numa situação embaraçosa. Isso é fato.

No sábado passado eu cheguei em Londres exausto, depois de 11h de voo em um avião extremamente apertado para um gordo como eu. Tive que carregar minha bagagem pesada pelo metrô e pelas calçadas irregulares até chegar na minha residência. Quando entrei na casa, estava extremamente perdido no idioma, conhecendo gente nova, lugar novo etc. Ou seja, era uma PÉSSIMA hora pra ficar com vontade de cagar. Mas como essas coisas a gente não escolhe, paciência...

Falei para a minha host mother que queria tomar um banho e descansar da viagem, e corri pro banheiro. Chegando lá, vi que o não tinha cesto de lixo pra colocar o papel higiênico usado. Tipo, EU NÃO TINHA TEMPO de pensar em onde eles colocam o papel. E não sei vocês, mas eu sou extremamente tímido a ponto de não ter coragem de perguntar essas coisas... ainda mais para uma mulher que eu tinha acabado de conhecer. Imagina eu, recém chegado de um país onde eles imaginam ser uma floresta enorme, indo perguntar pra ela onde coloco o papel usado. Jamais faria isso.

Cheguei a conclusão de que eles só podem jogar o papel dentro da privada. Mas já pensou se eu jogo e o negócio entope?? Ia ficar tudo boiando.... Me dá desespero só de pensar. E não tinha como fazer e tomar banho na sequencia, pois eles têm um banheiro com chuveiro e pia e outro só com a privada e pia. 

Resumindo: não fiz nada. Tive que segurar. Tomei um banho e fui pra rua. Entrei no primeiro shopping que vi, e lá tive a certeza que eles colocam o papel na privada, pois havia uma plaquinha informando... foi um alívio...hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário