segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O comodismo bate a porta

Por várias vezes pensei em escrever um blog, mas desisti em todas. Ou não tinha assunto, ou não me achava capaz, ou não sobrava tempo, ou ou ou.... e assim o tempo passou. Até hoje.

Muitos dizem que a regra da vida é simples: as pessoas nascem, crescem, se reproduzem e morrem. Mas peraí, não está faltando uma porção de coisas aí no meio não? E os estudos, o trabalho, a família, os amigos, o amor.... e a FELICIDADE, onde fica?


E é pensando assim que eu mudei muita coisa na minha vida, de uns tempos para cá. Desde um jogo de lençóis até meu estado civil. Mas olhando num horizonte amplo, ainda tem incontáveis mudanças esperando somente que eu as perceba.

Fazendo uma auto-análise, comecei a perceber que sou feliz. Bastante até, posso dizer. Porém algumas coisas ainda me incomodam, me deixam 'cômodo'. Por mais que eu me esforce, me dedique, não adianta. Cheguei na minha zona de conforto. E agora, o que fazer? Uma vez que....


Sim, a vida começa a ficar interessante quando você sai da sua zona de conforto e vai em busca da felicidade. E foi pensando assim que eu percebi que estou confortável em alguns setores da minha vida. Confortável a ponto de não perceber o mal que isso me causa. E por isso estou aqui.

Este ano completo 7 anos em uma empresa incrível, que me ajudou muito a crescer pessoal e profissionalmente, porém não me traz nenhuma felicidade. De uns tempos para cá percebi que me acomodei, não evoluí mais, só comecei a reclamar sem tomar nenhuma medida. Pobre de mim, que achava que reclamar levava a algum lugar. Só me ajudava a ficar na zona de conforto.

Então parei e olhei para cima. O que vi?



Pois é. Mudança!

E por isso resolvi escrever este Blog. Aos poucos, vou narrar para vocês os avanços nesta mudança, e meus planos para que isso aconteça da melhor forma.

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário