sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Happy Holidays!!!

Eis que 2012 ruma para os passos finais, e de certa maneira isto me deixa emotivo....


Vejo muitos de meus amigos dizendo que odiaram 2012, que foi um ano péssimo e tal. Mas eu realmente não concordo com isso. Para mim, 2012 foi mais que legal. Foi perfeito.




Conquistei tanta coisa este ano, que nem vou detalhar aqui, para não te cansar... Mas dentre tudo, posso destacar que pude conhecer outra nação, comprei meu primeiro videogame (aos 26 anos), andei no Sling Shot... resumindo, fui feliz pra caralho. Veja o vídeo do Sling Shot:




Fico emotivo, mas não triste, pois sei que 2013 será o ano em que tudo acontecerá. Sei que poderei lutar por um lugar no mercado de trabalho, poderei estudar e construir minha carreira. Então só digo uma coisa: vem ni mim 2013! Vem que estou com garra e determinação. 

Desejo que este novo ano seja repleto de conquistas, alegrias e muito sucesso. Obrigado a você, leitor lindo, que começou a me acompanhar. Valeu pela paciência... Deus há de te recompensar.  Prometo que ano que vem meu bloguinho será MUITO mais interessante. 


Um grande beijo do gordinho, e boas festas!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário